Diversos | Com Prefeitura de Ponta Porã | 18/02/2024 08h59

Milhares de pessoas prestigiam abertura do Verão no Parque 2024 em Ponta Porã

Compartilhe:

Milhares de pessoas prestigiaram na tarde deste domingo a abertura do Verão no Parque 2024. Este ano, são mais de 3.000 atletas inscritos em várias modalidades esportivas, que competirão durante este mês. A novidade é que este ano, o Horto Florestal e a Poliesportiva Pepe Portela serão utilizados na competição.

A abertura começou com a apresentação das candidatas a Garota Verão no Parque e logo em seguida foi a vez dos atletas entrarem em quadra para sua apresentação. O Grupo de Dança Fronteira Break levantou o público com sua apresentação artística.

O ponto alto da abertura foi a apresentação do Time Ginasloucos, equipe da UNIGRAN e que se apresenta realizando jogadas incríveis na quadra de basquete. Ã apresentação deles levou o público ao delírio, sendo aplaudidos em pé pelos espectadores presentes.

O Prefeito Eduardo Campos recebeu os atletas e declarou abertos os jogos. “Esse evento é um dos maiores do Estado de Mato Grosso do Sul, que este ano trará mais de 3 mil atletas divididos em várias competições. Queremos que todos aproveitem, pois, este momento de competição e diversão é feito para vocês”, destacou Eduardo Campos.

O Verão no Parque é uma realização da Prefeitura Municipal de Ponta Porã, em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e com SETESCC, Fundação de Cultura de MS, SICREDI, FAMS, Corredores da Fronteira, FUNDESPORTE, Pura Polpa, Açaí e Ponta Porã Informa.

Participaram da abertura o Prefeito Eduardo Campos e a Primeira-dama Paula Consalter Campos e os Secretários Municipais: Dulce Manosso, Fabio Caffarena, André Manosso, Gabriel Arce, Carlos Bordão, Vera Lúcia Oliveira, Joanílson dos Santos Silva.

Pela Câmara Municipal, estiveram o Presidente Agnaldo Miudinho, Waldecir Fernandes, Nely Abdulahad, Jelson Bernabé, Edevaldo Matoso e Marcelino Nunes de Oliveira.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS