Diversos | Da redação | 07/06/2017 13h22

“Manhã de Lazer” levará diversão e lazer para moradores da região do “Vera Cruz”

Compartilhe:

A Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer de Três Lagoas – Sejuvel realizará neste domingo (11), das 8 às 17h, uma nova edição da “Manhã de Lazer”. Pela primeira vez numa área rural, o evento contará com diversas novidades no atendimento à população das intermediações do Auto Posto “Vera Cruz”, na Escola Rural Antônio Camargo. A escola fica localizada a aproximadamente 200 km do Centro de Três Lagoas.

Essa será a terceira edição da “Manhã de Lazer”. Entre as atividades a serem realizadas estão diversas modalidades esportivas e recreativas, como torneio de futebol, campeonato de truco e torneio de voleibol. Todas as competições premiarão os vencedores com troféus.

Para o Secretário da Sejuvel, levar a “Manhã de Lazer” para uma área rural é uma grande satisfação. "Será um momento muito especial em poder atender esta comunidade que está dentro de nossa administração municipal. Esperamos contar com muitos participantes, integrando as famílias e amigos nesta ação esportiva e de lazer", explicou Leandro Dias.

As primeiras edições aconteceram nos meses de março e abril, respectivamente, nos bairros Santa Terezinha e Vila Piloto e reuniram mais de mil pessoas no total. Novos bairros de Três Lagoas serão contemplados pela ação nos próximos meses.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS