Diversos | Assessoria | 07/05/2008 12h46

Magali Picarelli é homenageada por clube do Corinthians em CG

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Corinthiana "roxa", a vereadora Magali Picarelli (PMDB) vestiu no final de abril, a camisa da clube oficial do time na Capital: Bloco e Torcida Pavilhão 9, sub-sede Campo Grande. Durante churrasco realizado pela torcida campo-grandense, a parlamentar parabenizou a união dos torcedores e falou das importantes conquistas do Corinthians no cenário esportivo nacional e internacional.

Segundo Alexandre Divino, presidente da sub-sede da torcida na Capital, o maior sonho do clube, na atualidade, é construir sua própria sede. "Temos feito reuniões na casa de membros da torcida, principalmente para assistir os jogos e com uma sede, já teríamos lugar fixo para nossos encontros e confraternizações", alegou. Divino ainda informou que a sub-sede na Capital conta com aproximadamente 120 torcedores fanáticos. Fanáticos, pois o grupo não economiza quando o assunto em questão são jogos importantes do timão. "Já viajamos para assistir Corinthians x Inter, em 2005; Timão x Goiás, em 2005 e Atlético Paranaense, em 2007", esclareceu Alexandre, que ainda comentou que o clube Pavilhão 9 existe há oito anos, enquanto o clube da sub-sede na Capital foi criado há três anos.

Magali Picarelli também trocou informações sobre conquistas do timão com o ex-craque corinthiano Tupãzinho, que marcou presença no churrasco. A vereadora o e meio-atacante falaram, entre diversos assuntos, do gol decisivo marcado por ela na conquista do Campeonato Brasileiro de 1990 contra o São Paulo, em pleno estádio do Morumbi.

"Esse time é repleto de muitas conquistas e significa muito para o futebol brasileiro, pois é um dos maiores e melhores clubes. Apesar de seu centenário ser comemorado somente daqui a dois anos e meio, a festa começa desde já", conclui a peemedebista.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS