Diversos | Da redação | 17/04/2017 13h21

Liga do Desporto Universitário traz a Campo Grande 300 atletas das cinco regiões do país

Compartilhe:

O Congresso Técnico da Liga do Desporto Universitário de Futebol (LDU) foi realizado na noite deste domingo, 16, no hotel Internacional, em Campo Grande – MS, cidade em que a competição será sediada. Na reunião, foram repassadas informações com relação ao regulamento da LDU e normas de credenciamento, hospedagem das equipes beneficiadas, além de exemplificação dos locais de jogos, deslocamento e programação das partidas.

O campeonato acontece entre os dias 17 e 22 de abril, e reúne 300 atletas de 11 estados – São Paulo, Santa Catarina, Goiás, Distrito Federal, Ceará, Pará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

Jogos

A entrada para o público será gratuita para todos os locais de competições. As partidas começam nesta segunda-feira, 17, a partir das 13h, no Centro Esportivo Nova Esperança (CENE), localizado na Rua Março Feliz, 680 – Jardim Los Angeles / Campo Grande – MS. De 17 a 19 de abril ocorre a rodada de classificatórias e na quinta-feira, 20, serão realizadas as quartas de final, Nos dias 21 e 22 acontecem, respectivamente, as semifinais e final, no Estádio Morenão.

A Liga do Desporto Universitário de Futebol é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em parceria com a Federação Universitária de Esportes do Mato Grosso Do Sul (FUEMS). Patrocínio: Banco Itaú e Onza Indústria de Confecções. Apoio do Ministério do Esporte, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Apoio local: Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul – Fundesporte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS