Diversos | Com Sejel | 03/10/2006 14h45

Lazer nos Parques será no dia 11 de outubro em Campo Grande

Compartilhe:

Capital

Campo Grande (MS) - No dia 11 de outubro, data comemorativa à divisão do estado, o Governo Estadual e a Secretaria da Juventude e do Esporte e Lazer (Sejel) realizam a primeira edição do projeto Lazer nos Parques.

Conforme a equipe organizadora haverá torneios de futsal, basquetebol, voleibol, bozó, dominó, ping pong e truco. A expectativa é reunir cerca de 800 participantes nas atividades oferecidas, em cada Centro. 

Segundo José Eduardo Amâncio da Mota, coordenador de Desenvolvimento do Esporte e Lazer da Sejel, as atividades irão acontecer simultaneamente nos três Centros Esportivos existentes na Capital (Moreninhas, Aero Rancho e Nova Lima).

José Eduardo salienta sobre a importância de buscar as fichas de inscrições dos torneios no dia 04 de outubro, às 19h, nas respectivas secretarias dos Centros Esportivos. Na sexta-feira (6), no mesmo horário e local, acontecem os congressos técnicos das competições.

"É necessário que os interessados compareçam ao local para efetivar a participação, pois o não comparecimento impossibilitará a participação da equipe nas modalidades coletivas", informa.

Com relação às inscrições das modalidades individuais, o público pode efetuar a participação no dia do evento. No período matutino, as atividades têm início às 8h30 e no vespertino, a partir das 14h30.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS