Diversos | Gabriel Neri | 09/03/2021 09h40

José Vitor Leme, cowboy de MS, anuncia fratura nas costelas

Compartilhe:

O cowboy de Ribas do Rio Pardo, José Vitor Leme, anunciou no sábado (6) no Instagram que está com uma fratura nas costelas. A lesão aconteceu no round 2 em Fort Worth no primeiro fim de semana de março. Com isso, agora o atual campeão mundial na Professional Bull Riders ficará fora das arenas por algumas semanas.

A fratura foi descoberta, segundo postagem do sul-mato-grossense de 24 anos, após sentir as dores na região das costelas e realizar um exame de raio-x. Assim, o evento que ele estava, o The American, foi abandonado por precação para o restante da temporada.

José Vitor Leme Batista entrou para o esporte de montarias em touros no ano de 2017, quando foi Campeão Brasileiro da categoria PBR. Antes disso, chegou a ser jogador de futebol. No mesmo ano, foi revelação do ano e campeão da Etapa Final em Barretos-SP. Hoje, o cowboy vive nos Estados Unidos.

Confira a íntegra da mensagem de José Vitor Leme abaixo:

Muitas vezes não entendemos o porque de algumas coisas acontecerem mais o que nos resta é confiar em Deus e nos planos dele, após ter retornado de uma lesão no tornozelo alguns meses atrás me lesionei novamente, outra fratura, desta vez nas costelas, isso aconteceu durante o round 2 em Fort Worth no fim de semana passado, depois disso ainda montei no touro do round final e ontem pela classificatória das semifinais do The American, na verdade não sei nem como explicar como eu consegui montar ontem, mas Deus me capacitou e consegui me classificar para o round de hoje mais infelizmente por conta das dores fui hoje tirar um raio-x para saber o que tinha acontecido somente aí fui saber que estavam quebradas e não conseguirei dar continuidade nesse evento, pois poderia agravar mais a situação da fratura então por questão de segurança e visando o restante da temporada ficarei novamente algumas semanas fora para a recuperação.

Estarei de volta em breve se Deus quiser 🙏🏻

#becowboy

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS