Diversos | Da redação | 04/02/2019 09h24

Jorjão amplia programação e aulas de Zumba serão de segunda a sexta

Compartilhe:

O Centro Popular de Cultura Esporte e Lazer Jorge Antônio Salomão, o Jorjão, contará com aulas de zumba de segunda a sexta-feira, sempre a partir de 19h. A ampliação da programação contemplou a comunidade com mais dois dias de aula, que antes eram ministradas nas segundas, quartas e sextas apenas.

Conforme a diretora do complexo, Thaise Oliveira, nas segundas, quartas e sextas as aulas serão ministradas com o professor Zin João Pedro, e nas terças e quintas com o professor zin Ronny. “As aulas de Zumba já acontecem normalmente, o que vai mudar é que agora serão acrescentados mais dois dias na programação”, explicou Thaise.

Conforme explica a diretora, a mescla de movimentos de danças latinas como o samba, salsa, merengue, mambo e reggaeton, ou mesmo outros estilos como hip hop e dança do ventre com exercícios próprios do treino cardiovascular promovem o condicionamento físico de um modo geral e é muito importante porque abrange pessoas de todas as idades.

“Além do mais, a aula da Zumba não exige inscrição no Jorjão para participar, é aberta. Assim, as pessoas que queiram fazer a aula podem comparecer tranquilamente. Isso abre um leque muito grande até para quem não é de Dourados e que está na cidade vir com os familiares e amigos”, disse.

O complexo esportivo fica localizado na rua Cafelândia, esquina com a rua Itamarati, ao lado do Centro de Convivência do Idoso Andres Chamorro, na Vila Adelina.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS