Diversos | Da redação | 09/05/2006 15h02

Jogos Nacionais do Sesi iniciam nesta terça-feira em Uberlândia

Compartilhe:

Uberlândia (MG) - De 9 a 14 de maio, a cidade de Uberlândia receberá os Jogos Nacionais do Sesi, nas novas instalações da Vila Olímpica do Sesi Gravatás. A competição terá oito modalidades no total: futebol, futsal, futebol sete máster, natação, atletismo, vôlei de praia, tênis de mesa e xadrez.

O evento contará com cerca de 600 participantes, entre atletas e equipes técnica. Outra modalidade, o voleibol, desta vez será disputada em separado, logo depois dos Jogos Nacionais, durante o Mundial de Vôlei Indoor do Trabalhador, que será realizado de 22 a 28 de maio, no Rio de Janeiro.

Durante os Jogos Nacionais, o Sesi  e o Senai oferecerão ao público uma série de serviços gratuitos de educação, saúde e lazer, além de cursos de curta duração.

Haverá ainda oficinas de artesanato e aulas de culinária, demonstrando os conceitos do Projeto Cozinha Brasil que ensina a aproveitar melhorar os alimentos. O Senai oferecerá cursos nas áreas de alimentação, eletricidade e eletrônica, automotiva, confecção, gestão e metal-mecânica.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS