Diversos | Da redação | 31/10/2018 11h01

Jogos dos Servidores tiveram três modalidades

Compartilhe:

A Prefeitura de Dourados, por meio do Departamento de Esportes da Funed (Fundação de Esporte de Dourados), realizou no sábado (27) nas dependências da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), etapa dos Jogos dos Servidores Municipais. Na disputa, as modalidades de tênis de mesa misto, vôlei feminino e truco misto.

No tênis de mesa misto o campeão foi o servidor Paulo, lotado na secretaria de Saúde; em segundo, Anderson, da Educação, e, em terceiro, Herlon, da secretaria de Obras Públicas.

No truco misto a dupla campeã foi Zezinho e Marcinho, ambos da secretaria de Administração; em segundo, Fábio e Carlos, do Planejamento; e, em terceiro, Araújo e Eunice, da Guarda Municipal.

No vôlei misto, a Guarda Municipal foi à campeã; enquanto a equipe Saúde/Educação ficou em segundo a secretaria de Planejamento em terceiro.

A modalidade futebol suíço deixou de ser realizada devido às fortes chuvas que caíram no decorrer da semana das competições, que não deram condições ao gramado do campo da AABB.

De acordo com a profissional em Educação Física Elizete Gomes, uma das coordenadoras das competições, os confrontos tiveram início às 7h30 e foram encerrados às 13h30 com a entrega dos troféus e medalhas aos três primeiros colocados em cada modalidade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS