Diversos | Da redação | 15/02/2005 17h27

Jogos de Verão estão com inscrições abertas

Compartilhe:

Encontram-se abertas as inscrições para a II Edição dos Jogos de Verão, que acontecem em Campo Grande nos dias 26 e 27 de fevereiro, na arena montada no Parque das Nações Indígenas. O evento é promovido pela Secretaria da Juventude e do Esporte e Lazer juntamente com as federações de cada modalidade participante.

Os Jogos de Verão fecham as atividades esportivas da estação e reúnem cerca de mil atletas divididos em seis modalidades: vôlei de praia, canoagem, ciclismo, futevôlei, futebol de areia (beach soccer), corrida pedestre, e duatlo (prova que envolve corrida pedestre e ciclismo).

Segundo o coordenador de desenvolvimento do esporte e lazer da Sejel, José Eduardo Amâncio da Mota (Madrugada), a competição de vôlei vai valer pelo Circuito Estadual. "Os Jogos de Verão classificam as duplas que representarão Mato Grosso do Sul no circuito nacional deste ano", explica.

As inscrições para futebol de areia e corrida pedestre devem ser feitas na Sejel, Avenida Calógeras 1143. Os interessados nas demais modalidades devem se inscrever nas respectivas sedes de federação.

O prazo máximo para efetuar as inscrições é o dia 27 de fevereiro, lembrando que estas são gratuitas e limitadas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS