Diversos | Com OAB-MS | 12/06/2019 10h19

Jogos da Advocacia: OAB/MS recebe número recorde de equipes inscritas no futebol

Compartilhe:

Cerca de 400 atletas já se inscreveram no II Jogos da Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS). São 25 equipes inscritas apenas no futebol.

“Um número que muito nos alegra porque ficou acima das nossas expectativas. Ano passado nós tivemos 10 equipes inscritas na modalidade “livre”, enquanto esse ano esse número saltou para 18. Então, nós da Comissão de Esporte e Lazer da OAB/MS esperamos que neste ano o campeonato seja ainda melhor, agora com equipes não só da Capital, mas do Interior, e que possamos aproveitar o esporte como um momento de confraternização e lazer na nossa carreira, que é tão corrida no dia a dia”, comentou o Presidente da Comissão, Marcelo Carriel Honório.

A Comissão de Esporte e Lazer (CEL) encerrou as inscrições na última sexta-feira (07). Foram inscritas para disputar o futebol equipes de Campo Grande, Dourados, Paranaíba e Nova Andradina.

Segundo Marcelo, os interessados em participar do campeonato nas outras modalidades (Futevôlei, Sinuca, Truco, Vôlei de Praia, Beach Tennis, Biribol, Jiu-Jítsu, Tênis de Mesa, Xadrez e Judô 2019), exceto futebol, podem se inscrever até o dia da realização do evento.

O Campeonato de Futebol Society livre começa no dia 15 de junho. As informações sobre datas e horários das outras modalidades serão divulgadas nos próximos dias.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS