Diversos | Da redação | 18/12/2017 10h00

Jogador de futebol morre em acidente automobilístico

Compartilhe:

O futebol sul-mato-grossense está de luto. Faleceu na tarde deste domingo (17) o jogador Fernando Pavão. Ele retornava de Amambai onde havia participando de uma confraternização de família, em companha dos irmãos, Rafael Pavão, também jogador profissional e Carlos Pavão, o “Carlão”.

O carro que viajavam, um Fiat Uno prata, que estaria sendo conduzido por Carlão, saiu da pista e capotou. Pavão foi socorrido por populares mas faleceu ao dar entrada no Hospital de Paranhos.

Fernando Pavão iniciou a carreira como jogador na escolinha de futebol da Prefeitura de Paranhos sob a coordenação do técnico, hoje vereador no município, Denílson Rafaíne, tem uma carreira vitoriosa no futebol profissional, sempre se destacando nos times que defendeu.

O atleta quando juvenil teve passagem pelo futebol mineiro defendendo o Atlético-MG e após se tornar profissional, jogou campeonatos estaduais em Mato Grosso do Sul e competições nacionais por clubes como o Sete de Dourados, Ubiratan, Cene e Itaporã.

Na noite do último sábado (16) os irmãos Pavão marcaram dois dos quatro gols da vitória de Paranhos sobre o São José na final da Copa Karandá em Naviraí.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS