Diversos | Da redação | 07/04/2018 08h33

Inscrições para 1º Open Sucos Life de beach tennis terminam neste sábado

Compartilhe:

Acontece nos dias 14 e 15 de abril em Campo Grande um super torneio de beach tennis. A etapa estadual vai valer pontos ainda para o ranking da Confederação Brasileira de Beach Tennis / CBBT e International Federation Beach Tennis / IFBT, presente em mais de 100 países pelo mundo.

Denominada 1º Open Sucos Life, a competição tem atletas de Campo Grande, Três Lagoas, Bonito, Dourados e Aquidauana confirmados mas já começa a despertar o interesse de atletas de fora do estado, já que vale pontos para os rankings nacionais e internacionais, que pode levar o atleta ao Pan americano de Beach Tennis em Santa Cruz Cabrália, na Bahia, em agosto, e ao mundial na Espanha no mês de junho.

As inscrições seguem terminam neste sábado, mas já são mais de 80 atletas inscritos na competição, que vai ter premiação em dinheiro no valor de R$ 1400,00 para a categoria principal, além de medalhas e brindes para as demais.

Em disputas duplas femininas, masculinas e mistas, níveis A (avançados), B (intermediários) e C (iniciantes), além da máster 40 e 50+ e a categoria escolar, sub 12, 14 e 16.

Organizada pela Liga de Beach Tennis e Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, a competição acontece na praça esportiva Belmar Fidalgo, nos dias 14 e 15 de abril a partir das 7h30. Informações e inscrições inscricaobt@gmail.com , beachtennisfbtms@gmail.com ou ainda beachtennisms.com.br

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS