Diversos | Com Dourados News | 20/09/2006 13h07

III Olimpíadas dos Servidores Municipais acontecem em Dourados

Compartilhe:

Dourados (MS) - As III Olimpíadas dos Servidores Municipais, realizadas pelo Sinsemd, visam as Comemorações do Dia do Servidor no dia 28 de outubro.

O objetivo é proporcionar aos participantes ações esportivas, promover intercâmbio entre servidores e secretárias, além de incentivar e contribuir para a melhoria de vida e trabalho de equipe através da prática do esporte.

As seletivas acontecem de 29 de setembro a 15 de outubro, com as Olímpiadas snedo realizadas de 20 a 28 de outubro. O congresso técnico será no dia 22 de setembro, na sede do Sindicato, às 17h30, quando se definie o regulamento e as outras programações do evento.

As inscrições ficarão a cargo das respectivas secretarias, e deverão ser confirmadas até o dia 15 de outubro. Para maiores informações envie um e-mail para sinsemd@ibest.com.br, ou pelos teleones 3421-6885 ou 3421-6020.

As modalidades em disputa sâo: futsal, vôlei, vôlei de praia (misto), tênis de mesa , garoto e garota servidor, pescaria, cabo de guerra, sinuca  e truco, todas, exceto o vôlei de praia, serão divididas nos naipes masculino e feminino.

Em sua última edição, que contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Dourados/Funced, participaram 914 servidores inscritos nas mais diversas modalidades, com representantes de praticamente todas as secretarias.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS