Diversos | Correio do Estado | 01/05/2006 15h34

I Jogos Urbanos Indígenas definiram primeiros campeões ontem

Compartilhe:

Jois

Campo Grande (MS) - Os Jogos Urbanos Indígenas de Campo Grande, promovidos pela Prefeitura de Campo Grande e realizados pela Funesp, foram disputados ontem no Parque do Sóter e de acordo com a coordenação atendeu plenamente aos objetivos.

Na modalidade de arco e flecha, o primeiro lugar ficou com Água Bonita, seguida por Jardim Anache e Feira Indígena. Na lança, a equipe campeã foi Água Bonita, com o atleta Leopoldo Cristaldo que lançou 40,80m. Janival Arruda, com 39,70m, do Bairro Tiradentes ficou em segundo e o terceiro lugar ficou com Valdison Candelário, também do Tiradentes com 38,20m.

No atletismo, 80 metros masculino, novamente Leopoldo Cristaldo (Água Bonita) destacou-se com o primeiro lugar. Josimar Marques, da Feira Indígena, ficou em segundo e Adailson Pires, do Jardim Anache, foi o terceiro.

No feminino, Nelimar Barros (Marçal de Souza) ficou em primeiro, seguida por Adelaine Pereira (Jardim Anache) e Shirley Nelson (Água Bonita). Nos 1.600 metros, Alberto Pires (Jardim Anache) foi o vencedor

No cabo-de-guerra masculino em primeiro ficou o Jardim Noroeste, seguido por Feira Indígena e Jardim Anache. No feminino a Aldeia Urbana Marçal de Souza ficou em primeiro, seguida por Jardim Anache e Água Bonita.

No vôlei de areia feminino Água Bonita ficou em primeiro, seguida por Jardim Anache e Marçal de Souza.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS