Diversos | Da redação | 01/07/2018 06h16

Governo assina neste domingo ordem de serviço para reforma do ginásio Guanandizão

Compartilhe:

Neste domingo (1º) às 8h será assinado a ordem de serviço para reforma do ginásio desportivo Guanandizão, uma grande conquista para o esporte de Mato Grosso do Sul.

A reforma e adequação se deu graças a um convênio entre o governo do Estado através da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) e a Prefeitura de Campo Grande através da sua Fundação de Esportes (Funesp). Serão destinados cerca de R$ 2,3 milhões para reforma interna e externa da estrutura do ginásio.

Nesta manhã (27) aconteceu a visita técnica no ginásio, estiveram presentes na vistoria a equipe da Fundesporte juntamente com o diretor-presidente Marcelo Miranda, o secretário de Administração e Desburocratização (SAD) Carlos Alberto de Assis e o diretor-presidente da (FUNESP), Rodrigo Terra.

O objetivo da reforma é voltar a trazer grandes eventos esportivos para o ginásio em diversas modalidades. O local foi interditado em 2013 pelo Corpo de Bombeiros devido a falhas na estrutura hidráulica.

Está prevista a recuperação da parte elétrica, arquibancada, vestiários, alojamentos, banheiros, cobertura, pintura e reurbanização da área externa. O ginásio tem capacidade para 8,2 mil pessoas e foi inaugurado em 1984.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS