Diversos | Com Fundesporte | 29/08/2019 10h07

Fundesporte realiza parcerias inovando em plataformas digitais e projetos

Compartilhe:

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) acredita que as parcerias são fundamentais para o sucesso em qualquer área de atuação, sendo assim, a Fundesporte juntamente com a Escolagov e a Secretaria de Esportes de Minas Gerais inovam na permuta de tecnologia em prol do desenvolvimento de ações. A plataforma digital utilizada no Estado de Minas Gerais será implantando no MS, com um novo modelo de inscrição dos Jogos Escolares da Juventude de MS, totalmente online, através da Plataforma Coorporativa da Escola de Governo.

Em contrapartida a Secretaria de Esportes de Minas Gerais utilizará as ferramentas compartilhadas da Escolagov de MS, como cursos e atividades EAD criadas para o desenvolvimento dos servidores públicos da administração estadual.

Já com a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) a Fundação fecha parceria em projetos como o Congresso Brasileiro de Atividade Física e Saúde (CBAFS) um evento bienal promovido pela Sociedade Brasileira de Atividade Física e Saúde, considerado um dos maiores eventos da área no Brasil. O XII CBAFS, terá como tema “Semeando a atividade física para o futuro” e acontecerá em Bonito-MS entre os dias 23, 24, 25 e 26 de outubro deste ano.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS