Diversos | Da redação | 21/04/2018 15h37

FUNAEL recebe inscrições para o Programa Talento Esportivo

Compartilhe:

Crianças e adolescentes de 8 a 15 anos interessados em praticar uma atividade esportiva podem fazer sua inscrição no Programa Talento Esportivo 2018, que oferece, gratuitamente, treinamento em 4 modalidades: basquetebol, futsal e voleibol e handebol.

As matrículas poderão ser realizadas no Ginásio Municipal Irmão Bráz Sinigáglia. O programa é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Nova Andradina, através da Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer. Criado no ano passado, no primeiro ano de governo de Gilberto Garcia e Nenão, o programa já atendeu 120 jovens.

De acordo com o presidente da FUNAEL, professor Willian da Silva Moraes, “os treinamentos buscam promover atitudes de cidadania e aprimoramento do educando como pessoa, tirando-os das ruas e muitas vezes da marginalidade, dessa forma, facilita o ensino de valores como respeito, cooperação, desenvolvendo habilidades motoras como agilidade, coordenação e equilíbrio”, descreve.

As aulas serão realizados no Ginásio de Esportes Irmão Bráz Sinigáglia e no Centro de Eventos José Antonio Zanquetta. Os responsáveis serão os professores Carlos Diego e Eder Cavalcante.

O Ginásio de Esportes fica localizado na Avenida Antônio Joaquim De Moura Andrade, 1426. O Centro de Eventos fica localizado ao lado do Estádio Municipal Luiz Soares Andrade (Andradão).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS