Diversos | Da Redação | 29/10/2020 15h33

Fortes chuvas molham arquibancadas do Guanandizão

Compartilhe:

As chuvas que ocorreram na madrugada e manhã desta quinta-feira (29), molharam as arquibancadas do Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis, Guanandizão. Além disso, o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e Prefeitura Municipal de Campo Grande comunicaram que a solenidade de reinauguração do ginásio está cancelada. O evento aconteceria do lado de fora do ginásio, em razão da pandemia de Covid-19, mas em comum acordo, as entidades decidiram por cancelar o evento que aconteceria hoje.

Entretanto, de acordo com o diretor-presidentes da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), Marcelo Miranda, a partida entre EMS Taubaté Funvic (SP) e Sada Cruzeiro Vôlei (MG), pela Supercopa de Voleibol 2020, no gênero masculino, estão mantidas pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) para esta sexta-feira (30), às 20h30 (horário de MS).

A quadra do Guanandizão não foi afetada pelas águas da chuva, no entanto o ginásio teve sua arquibancada e escada de acesso 'lavadas. 

Os diretores-presidentes da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), Marcelo Miranda, e da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), Rodrigo Terra, foram até o local para analisar as consequências da chuva.

As obras do Guanandizão custaram cerca de R$ 1,8 milhão.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS