Diversos | Divulgação | 10/10/2007 19h55

Finais dos Jogos do Sesi vão acontecer a partir desta sexta-feira

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Durante o feriado do dia 12 e no sábado (13) serão realizadas, no Clube do Trabalhador do Sesi, em Campo Grande, as finais dos Jogos do Sesi, em sua fase estadual.

As competições vão reunir as equipes classificadas nas fases municipais representando as indústrias de Campo Grande, Dourados, Corumbá e Três Lagoas. Estão sendo esperados 350 atletas, 500 familiares e um público de aproximadamente 1.000 pessoas.

Estes atletas disputarão as modalidades de futebol, futsal, futebol sete master, voleibol e vôlei de praia (masculino e feminino), natação (masculino e feminino), tênis de mesa e xadrez. Estas modalidades serão disputadas na sede do Clube do Trabalhador, situado rua Alberto Lamego, 130, conjunto José Abrão.

As provas nas modalidades de atletismo serão disputadas no estádio Pedro Pedrossian (Morenão) e as partidas de tênis no Tênis Clube, à rua D. Antonio Barbosa, 4.880. Para as crianças serão disponibilizadas cama elástica, piscina de bolinhas e recreações diversas.

A abertura oficial dos Jogos será realizada às 11h30 do dia 12 (sexta-feira), com apresentação das delegações, pronunciamentos de autoridades, acendimento da Pira Olímpica e às 14h de mesmo dia serão iniciadas as disputas. No dia 13 (sábado) as disputas terão início às 8h com encerramento previsto para as 18h. Informações pelo telefone (67) 3365-1017.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS