Diversos | Da redação | 10/10/2017 09h51

Finais do Futsal e Voleibol encerra Copa Nova Casa Verde em grande estilo

Compartilhe:

Aconteceu neste final de semana, sábado (07), na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Luís Claudio Josué, no distrito de Nova Casa Verde, a final da Copa Nova Casa Verde de Futsal Adulto e Voleibol Misto 2017.

No duelo pelo título da modalidade de Voleibol Misto, a equipe do Vôlei Casa Verde, derrotou pelo placar de dois sets a zero a equipe do Stronda, sagrando-se Campeã da competição. A classificação da modalidade ficou assim definida: Vôlei Casa Verde Campeã; Stronda Vice-campeã e Edmar Sonorização terceiro colocado.

No futsal, duelaram numa emocionante disputa pelo terceiro lugar as equipes Santo Expedito e Juventude. Entre as equipes, o Santo Expedito levou a melhor ficando com a terceira posição. Já na grande final, a Barbearia do Jailson, passou sobre a equipe do Angico, sagrando-se campeã da copa, pelo placar de 4 x 1.

O evento é uma realização da Fundação Nova-Andradinense de Esporte e Lazer, vinculada à Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura da Prefeitura Municipal de Nova Andradina.

O vice prefeito Newton Luíz de Oliveira, o Nenão, acompanhou a cerimônia de encerramento juntamente com o vereador Airton Castro, e agradeceu a todos os colaboradores do campeonato e enalteceu o prestígio da comunidade através da participação nos eventos realizados no distrito de Nova Casa Verde, enfatizando o poder de socialização, cooperação e lazer proporcionado pela pratica de esportes.

Classificação Final da Copa Casa Verde de Futsal Adulto

Campeão: Barbaria do Jailson

Vice-campeão: Angico

Terceiro colocado: Santo Expedito

Quarto colocado: Juventude

Goleiro Menos Vazado: Rodrigo, equipe Santo Expedito

Artilheiro: Sidmilson, equipe do Angico

Melhor jogador da final: Wellington, Barbearia do Jailson.

Classificação Final da Copa Casa Verde de Voleibol Misto

Campeão: Vôlei Casa Verde

Vice-campeão: Stronda

Terceiro colocado: Edmar Sonorização

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS