Diversos | Da redação | 21/03/2018 13h35

Festival de Esportes de Praia 2018 acontece nesse fim de semana em Anaurilândia

Compartilhe:

A primeira edição do Festival de Esportes de Praia 2018 será nos dias 24 e 25 de março na cidade de Anaurilândia no Balneário Municipal. O evento é uma realização do Governo do Estado por meio da Fundesporte em parceria com a Prefeitura Municipal de Anaurilândia e visa estimular a prática de esportes de praia e divulgar a beleza dos balneários do nosso estado.

Nesse ano os municípios de Sonora, Aparecida do Taboado e Aquidauana também sediaram as etapas do Festival. O Festival de Esportes de Praia reunirá atletas de todo o MS nas águas do rio Paraná e terá as competições de vôlei de praia, beach tennis, futevôlei, canoagem, natação e stand up paddle.

Um palco será montado nas dependências do Balneário para a realização de shows e apresentações culturais e uma das novidades para essa edição será o concurso garota e garoto da praia de Anaurilândia.

O programa lazer nas cidades que é uma ação da Fundesporte estará presente no evento oferecendo oficinas esportivas, jogos de lazer e brinquedos infláveis gratuitos para a população.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS