Diversos | Com Fundesporte | 11/02/2024 07h56

Estão Abertas as inscrições de Fóruns para gestores de esporte do Mato Grosso do Sul

Compartilhe:

O Governo do Estado, por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer), em parceria com o CBC (Comitê Brasileiro de Clubes), nos dias 20 e 21 realizam dois Fóruns com o objetivo de fortalecer o esporte no Mato Grosso do Sul.

No dia 20 de fevereiro acontece o Fórum Estadual de Políticas de Esporte e Lazer organizado pela Fundesporte, e tem o objetivo de reunir gestores e atletas para a formação de diretrizes de políticas de esporte para os próximos 4 anos.

No dia 21 de fevereiro, é a vez do Fórum Estadual de Formação Esportiva organizado pelo CBC com apoio da Fundesporte. A ação visa o fortalecimento dos clubes, associações e institutos esportivos, e contará com a participação dos embaixadores do CBC, os medalhistas e campeões olímpicos Emanuel Rego, Lars Grael e André Heller.

Ambos os Fóruns são gratuitos e abertos ao público, serão realizados no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo. Os eventos são individuais, e para participar, é necessário inscrever-se em cada um dos Fóruns que possuem os links disponibilizados abaixo.

Fórum Estadual de Políticas de Esporte e Lazer

No dia 20 será realizado o Fórum Estadual de Políticas de Esporte e Lazer. O evento é direcionado a Gestores Esportivos, Presidentes de Federações/Associações e a Comunidade Esportiva.

O objetivo é estabelecer diretrizes dos próximos 4 anos do esporte no Mato Grosso do Sul, com base nas três manifestações esportivas: formação, vivência e excelência.

Ao reunir segmentos representativos da área esportiva, paradesportiva e de lazer, gestores e atletas podem pensar no esporte como política pública para continuar fazendo a diferença na vida dos Sul-Mato-Grossenses.

Serviço:

Dia: 20/2

Horário:

8h-12h

13h-17h

Inscrições até o dia: 16/2

Local: Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo.

Para se inscrever basta acessar o link.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS