Diversos | Da redação | 31/08/2007 15h16

Estadual de Badminton é confirmado com os medalhistas do Pan

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Com a presença dos medalhistas pan-americanos Guilherme Pardo e Guilherme Kumasaka, que farão uma partida de exibição, acontece nos dias 29 e 30 de setembro na Capital o 1º Campeonato Estadual de Badminton. Os inscritos no torneio ainda terão a oportunidade de participar de um workshop com os atletas e com o presidente da Confederação Brasileira de Badminton, Celso Wolf Júnior.

As inscrições continuam abertas nas categorias individual e em duplas ao preço de R$ 5,00 (cinco reais) cada. Já são 20 inscritos. Segundo o professor Allame Sander, idealizador da competição, os interessados em participar necessitam de raquetes da modalidade para jogarem, mas que caso não as consigam, a organização vai disponibilizar algumas para serem utilizadas. Os jogos serão disputados no Colégio Adventista.

O Estadual marcará também a criação da Federação Sul-mato-grossense de Badminton, a décima primeira no País, depois de Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Minas Gerais, Piaí, Paraná, Rio Grande do Norte e Santa Catarina.

Quem tiver interesse também pode participar dos treinos no Colégio Adventista, todas as terças e quintas, das 18h30 às 19h30. Mais informações e inscrições para a competição, fale com Allame Sander pelo telefone (67) 8405-0362.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS