Diversos | Da redação | 02/05/2007 10h28

Estado repassa administração de parques e ginásio ao Município

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - No feriado do Dia do Trabalho, foram realizadas na Capital solenidades nas quais o Estado repassou ao Município a administração dos parques Tarsila do Amaral, no Bairro Vida Nova II, Ayrton Senna, no Aero Rancho, e Jacques da Luz, nas Moreninhas, além do Ginásio Guanandizão.

No entanto, os moradores das regiões terão de esperar até a próxima semana para usufruirem dos locais. Segundo o prefeito Nelsinho Trad, as universidades ainda estão definindo quais atividades vão desenvolver e o horário de funcionamento também está sendo fechado.

O acordo prevê que o Estado passa a ceder funcionários sob administração do município, que ficará responsável pela manutenção. Além da Capital, o Estado estuda estender a mesma medida para Três Lagoas, Corumbá e Porto Murtinho.

"Não sabemos ainda o quanto vamos gastar com os três parques mais o Ginásio Guanandizão. Nosso intuito é estimular a participação da comunidade e oferecer oportunidade para as escolas situadas no entorno", enfatizou o prefeito.

Com Correio do Estado

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS