Diversos | Da redação | 09/05/2006 15h36

Esporte Ágil: 1ª edição impressa foi distribuída na Afonso Pena

Compartilhe:

Esporte Ágil

Campo Grande (MS) - Em comemoração aos dois anos do site Esporte Ágil, foi lançada a versão mensal impressa do jornal, distribuída neste domingo (7 de abril), na Avenida Afonso Pena, principal ponto da Capital.

O jornal é uma coletânea com as melhores matérias do site, que cobre todo o noticiário esportivo do estado de Mato Grosso do Sul. Em sua primeira edição, foram distribuídas 5.000 unidades do jornal.

"O jornal Esporte Ágil ficou muito bacana. É muito legal ter um jornal que fale apenas do esporte, porque podemos ficar por dentro de tudo", disse o leitor Sidney Tinoco.

A edição faz uma cobertura rica em imagens, tornando sua leitura agradável e dinâmica. O Esporte Ágil buscou contemplar todas as modalidades que compuseram o cenário do esporte do estado no mês de abril.

Nas matérias de destaque estão o Prêmio Esporte Campo Grande, os Jogos Escolares, os Jogos Indígenas, além de atletas de MS que têm alcançado resultados no cenário nacional do Vôlei de praia e do automobilismo.

Para o jornalista corumbaense Rodrigo Nascimento, o lançamento do versão impressa do Esporte Ágil é muito interessante. "Eu achei uma ótima iniciativa. O esporte do Estado precisa mesmo se tornar mais popular, fazer parte do dia a dia das pessoas. Um site de noticias é um bom modo de divulgação, mas ainda assim, atende uma parcela muito pequena da população", afirmou ele.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS