Diversos | Máquina do Esporte | 14/05/2020 12h04

ESPN exibirá melhores séries e produções da Disney e da Fox

Compartilhe:

A ESPN anunciou, nesta quinta-feira (14), uma nova programação de conteúdos de ficção e memórias de eventos reais com o ESPN Cine&Series, que levará aos assinantes transmissões diárias de produções com temática esportiva feitas pelo Walt Disney Studios e pelo 20th Century Studios (antigo 20th Century Fox). Os conteúdos serão veiculados de segunda a sexta-feira e ainda haverá maratonas e filmes também nos finais de semana.

"Essa iniciativa reafirma o compromisso permanente de oferecer conteúdo da mais alta qualidade para toda a América Latina. A ESPN já é conhecida pelos fãs por trazer excelentes documentários esportivos em sua série 'ESPN: 30 for 30' e agora trará aos fãs filmes de ficção relacionados ao esporte com a estreia do ESPN Cine&Series. Todos estão convidados a apreciar esta proposta de conteúdo excepcional", afirmou Michael Walters, vice-presidente de programação e aquisições da ESPN na América Latina.

A estreia será já neste final de semana, com os filmes "Fever Pitch: O Amor em Jogo" e "O Melhor Jogo da História" sendo exibidos no domingo (17), em sequência, às 15h e 16h45, respectivamente, no canal ESPN.

Já a série "El César", sobre Julio César Chávez, mexicano que se tornou tricampeão mundial de boxe, será o destaque da faixa ESPN Cine&Series a partir de segunda-feira (18), às 22h30. Ao todo, são 26 capítulos com uma hora de duração cada. A série será exibida de segunda a sexta-feira, com maratonas aos sábados mostrando tudo que tiver sido transmitido durante a semana.

Vale lembrar que, na semana passada, a fusão entre ESPN e Fox Sports foi aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). Logo após a divulgação, a ESPN aproveitou para anunciar que o retorno da Bundesliga, marcado para este sábado (16), terá 100% dos jogos transmitidos pelos dois canais.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS