Diversos | Com Diário MS | 12/09/2006 14h21

Escola Eufrozina Pinto é campeã em jogos de Glória de Dourados

Compartilhe:

Glória de Dourados (MS) - A Escola Estadual Professora Eufrozina Pinto sagrou-se campeã dos jogos da Independência em Glória de Dourados, o evento contou com apoio da prefeitura municipal, através da secretaria municipal de educação cultura esporte e lazer, departamento de esportes, e realização das escolas municipais, estaduais e particulares.

Participaram dos jogos da Independência os alunos de todas as escolas do município, com objetivo de proporcionar esporte e lazer, através de competições entre escolas nas modalidades futsal e voleibol, nas categorias mirim, infantil e juvenil, feminino e masculino.

Devido as fortes chuvas na sexta-feira da semana passada, os jogos só tiveram início na segunda-feira dia 4 de setembro às 7h no Ginásio de esportes Wilmar Duarte Gomes, e a partir daí o evento prosseguiu durante toda a semana, sempre com o ginásio de esportes recebendo grande publico prestigiando suas respectivas escolas.

Após uma semana de jogos, os organizadores classificaram como uma das melhores edições dos jogas da Independência, alusivo a semana da Pátria.

Na classificação geral a escola estadual professora Eufrozina Pinto ficou com o titulo somando 95 pontos, na segunda colocação ficou a escola estadual Hilda Bergo Duarte com 87 pontos, e a terceira colocação ficou para a escola estadual professora Vânia Medeiros Lopes com 84 pontos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS