Diversos | Da redação | 16/11/2005 15h33

Equipes de Rallye Universitário de MS faturam prova em Cuiabá

Compartilhe:

Rallye

Aconteceu nos dias 12 e 13 de novembro, em Cuiabá (MT), a quarta edição do Rally Ecológico do Brasil, que teve como campeã, na categoria Turismo 4x2, a dupla da Saveiro numeral 129 de Campo Grande (MS), equipe I.R. Team, formada pelo piloto Jardel Remonatto e pelo navegador Estevam Berlezi. Na categoria 4x4 Máster a equipe Nóztravamus, competindo com a F-1000 4x4 de numeral 137, também de Campo Grande (MS), formada pelo piloto Rafael Reginatto, pela navegadora Sumara Guimarães e pelo "zequinha" Magneto faturaram a quarta colocação.

No total foram dois dias de aventura pelas trilhas entre a Baixada Cuiabana, até o Vale do São Lourenço, em Jaciara. A quarta edição do Rally Ecológico do Brasil entra para a história off-road do País, como a maior em número de participantes no Centro-Oeste, com 236 equipes inscritas. Os números mostram a credibilidade alcançada no evento. Foram 136 veículos inscritos nas categorias 4x4 e Turismo, 90 motos e cinco quadriciclos, com 15 carros da organização, equipes médicas, com o SOS Resgate, além da presença das secretarias de Estado de Esportes, Meio Ambiente, Trabalho, Emprego e Cidadania, Infra-Estrutura, e Saúde.

"É um orgulho para nós, organizadores do Rallye Universitário de Campo Grande (MS), ver pilotos e navegadores se destacando em provas interestaduais e elevando o nome do Estado a nível nacional", diz Neysaac Alves Pereira, Diretor do Departamento de Rallye Universitário da Federação de Automobilismo do Mato Grosso do Sul (FAMS). "Isto é o resultado de um trabalho realizado durante dois anos, ensinando os deveres e os direitos dos competidores, educando e ao mesmo tempo aprendendo o que é automobilismo", afirma o organizador.


 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS