Diversos | Gabriel Sato | 18/01/2020 07h44

Encontro para técnico e diretor de futebol de clubes do Estadual acontece hoje

Compartilhe:

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul organiza para este sábado (18) um encontro técnico para diretor de futebol e treinador das equipes que disputarão o Campeonato Sul-mato-grossense Série A, que começa na próxima quarta-feira (22). A convocação aos clubes foi feita pelo vice-presidente e coordenador de competições da FFMS, Marco Antonio Tavares, e a previsão é que a reunião comece às 9h30, em Campo Grande.

A finalidade do encontro será para esclarecer procedimentos referentes ao Tribunal de Justiça Desportiva, condutas de arbitragem e desdobramentos do Regulamento Geral de Competições. Cada clube poderá enviar dois profissionais, sendo eles o treinador e o diretor de futebol.

O Campeonato Sul-mato-grossense começa na próxima quarta (22) e a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul alterou o horário do jogo de abertura entre Águia Negra e Pontaporanense, no estádio Ninho da Águia. Inicialmente marcada às 20h30 para atender os direitos de transmissão da TV Morena, emissora detentora dos direitos do Estadual de MS, o horário do jogo foi alterado para 20h15 e não terá transmissão da TV aberta.

Com isso, a partida será exibida exclusivamente pela TV FFMS, através do site da entidade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS