Diversos | Agecom | 13/12/2007 17h18

Dourados terá Centro Esportivo e de Lazer do Jardim Guaicurus

Compartilhe:

Dourados (MS) - Como parte da programação em comemoração ao aniversário de Dourados, a prefeitura vai inaugurar no dia 15 de dezembro o Centro Esportivo e de Lazer do Jardim Guaicurus. O centro foi construído próximo ao Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do conjunto Poravi II e será inaugurado em solenidade às 16h.

A obra foi lançada oficialmente no final de junho e construída com investimentos de R$ 86 mil oriundos de recursos federais e contrapartida da prefeitura.

O Centro Esportivo e de Lazer possui campo de futebol gramado com banco de reservas, vestiário, pista de caminhada em pó de pedra, parque infantil, cercamento e campo de vôlei de areia, além da urbanização do local, com plantio de grama em toda a área.

Mais do que construir a área de lazer e o loteamento social, hoje as famílias da região do jardim Guaicurus já podem contar com o Cras e com a escola municipal Maria Conceição Angélica, inaugurada este ano. A escola já está em pleno funcionamento e foi projetada com colaboração dos próprios professores com a intenção de melhorar a qualidade do ensino. A prefeitura já executa obras de cobertura da quadra da escol

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS