Diversos | Da redação | 10/05/2017 09h49

Dourados receberá curso de treinamento esportivo escolar

Compartilhe:

Está marcado para acontecer em Dourados, de 19 a 21 deste mês, nas dependências da Escola Estadual Presidente Vargas, um curso de Treinamento Esportivo no Espaço Escolar.

Com o tema "O treinamento e a criança", a inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 17, por meio do endereço eletrônico www.fundesporte.ms.gov.br. Informações, pelo telefone (67) 3323-7225.

O curso será ministrado pelo profissional em Educação Física Paulo Ricardo Martins Nuñez, numa parceria entre a Prefeitura de Dourados, por meio da Funed/Semed (Fundação de Esporte de Dourados/Secretaria Municipal de Educação) com o Governo do Estado, via Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

PROGRAMAÇÃO

A programação será a seguinte: dia 19, às 18 horas, credenciamento e abertura. Dia 20 o curso prossegue das 8 as 12 e das 14 às 18 horas; o encerramento está marcado para acontecer no dia 21, das 8 às 12 horas.

Os temas a serem aplicados pelo palestrante serão ‘A Escola: O Ponto de Partida’; ‘Proposta de um Sistema de Formação e Treinamento Esportivo Escolar’; ‘As metodologias de Treinamento Esportivo Escolar’ e ‘Estratégia de Ensino-Aprendizagem-Treinamento para os Esportes Escolares’.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS