Diversos | Da redação | 30/08/2016 14h19

Detran abre inscrições para corrida e pedalada de Campo Grande

Compartilhe:

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) abriu nesta terça-feira (30) as inscrições para a corrida e pedala que acontecerão em Campo Grande nos dias 17 e 18 de setembro.

Os eventos fazem parte da Semana Nacional de Trânsito de 2016 (SNT) e possuem o tema: “Sou + 1 por um trânsito + seguro”, onde o principal objetivo é conscientizar o cidadão de sua responsabilidade no trânsito, valorizando ações do cotidiano e visando a participação de todos para o alcance da segurança viária.

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente pelos links abaixo que também constam no site e na página oficial do Detran-MS no Facebook. Em Campo Grande estão disponíveis 2 mil vagas para a 2ª edição da corrida, que será disputada em duas distâncias distintas, de 5km e 10km, e 500 vagas para a pedalada de 10km.

A pedalada acontece no sábado, dia 17, às 15h. No domingo, dia 18, às 08h será realizada a corrida. O ponto de largada e chegada dos dois eventos será na praça do Rádio e o percurso será na Av. Afonso Pena.

Ressaltamos que as inscrições para os dois eventos esportivos de Três Lagoas continuam abertas até o dia 07 de setembro, às 12h, ou até se esgotarem as vagas.

LINKS DAS INSCRIÇÕES:

Corrida/Pedalada – Três Lagoas: https://www.centraldacorrida.com.br/detrantreslagoas

2ª Edição Corrida – Campo Grande: https://www.centraldacorrida.com.br/corridadetrancampogrande

Pedalada – Campo Grande: https://www.centraldacorrida.com.br/pedaladadetrancampogrande

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS