Diversos | Da redação | 24/10/2018 10h33

Definidos os campeões da 4ª etapa do estadual de Beach Tennis

Compartilhe:

O fim de semana foi de disputa pela 4ª etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis. Denominada 5ª Copa Recantos dos Pássaros, a competição reuniu 40 duplas nas areias do Recanto Formosinho em Bonito, a 300 km de Campo Grande.

Em meio as belezas naturais de Bonito, a competição teve início no sábado, 20/10/2018 e terminou domingo, 21/10/2018. Pela categoria iniciante vitória de Gabriel Lopes e Gabriel Duarte de Bonito, com Marcelo de Paula e Beto Czech de Campo Grande em segundo. Na dupla mista, Marcelo de Paula e Margo Colombo levaram o título ao vencerem Beto e Cris Czech.

Na categoria intermediária, dobradinha de duplas bonitenses com Mari Duarte e Stela Minari em primeiro com Neuza Hagio e Leila Lopes em segundo. No masculino Alex Pelk e Leonardo Madureira ficaram em primeiro, Marcus Vinicius e Genésio em segundo.

Na dupla masculina principal, Jailson Paz e Leonardo Martins da capital faturaram ao vencer Marcus Vinicius de Três Lagoas e Luiz Vadora de Campo Grande. Na dupla mista, Delaine Generoso e Lucas Flores ficaram com o título, com Aline D’Avila e Marcus Vinicius na segunda colocação.

As disputas foram ainda na categoria simples feminina, onde Delaine Generoso ficou em primeiro e Eva Regina em segundo, as duas atletas de Campo Grande. Na dupla feminina, Mari Duarte e Neuza Hagio ficaram em primeiro e Eva Regina e Lia Yamaguchi em segundo.

A próxima etapa do Circuito acontece em novembro, quando serão definidos os oito melhores atletas do ranking em cada categoria para a disputa do Rei e Rainha da Praia em dezembro. Para a realização da etapa, a Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul teve apoio da Fundesporte, Prefeitura de Bonito, Recanto Formosinho, Anita, Pousada Recanto dos Pássaros e Paz Tênis & Beach Tennis.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS