Diversos | Com FFMS | 16/10/2019 12h15

Curso de treinadores da federação de futebol de MS acontece em novembro

Compartilhe:

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) em parceria com a MTavares Cursos realizará em Campo Grande no mês de novembro o Curso de Treinador de Futebol 2019.

No curso serão tratados assuntos como gestão de clubes, preparação física, planos táticos e filosofia de jogo, periodização técnica, fisiologia, prevenção de lesões, administração de escolinhas e fornecido o certificado de 40 horas.

Os instrutores serão o técnico Glauber Caldas, ex-Novorizontino e Vila Nova, e que este ano dirigiu o Costa Rica na série A, que palestrará sobre as possibilidades técnicas e táticas de equipes de alto nível.

O Prof. Dr. Márvio Pereira Leoncini, professor universitário e experiência em Presidente Prudente, tratará o tema Análise de Desempenho, hoje uma realidade nos grande clubes do mundo.

Também palestrará o Prof. Dr. Paulo Ricardo Nunes, Doutor em Educação Física com o tema planejamento, macro e micro ciclos de treinamento, Dr. Jair Junior, Fisioterapeuta e Mestrando Na UFMS e trabalha no desenvolvimento do projeto de prevenção de lesões com extremo conhecimento no FIFA eleven.

Além desses, Júlio Cesar, ex-jogador e técnico das categorias de base, que trará sua experiência no Curso da Licença B em que frequenta na CBF e Luccas Neto apresentará sua experiência em grandes clubes brasileiros como São Paulo, Santos, Figueirense.

As informações poderão ser obtidas através de envio do seu nome e email para o whatsapp (67) 99912-0229.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS