Diversos | Da redação | 30/08/2016 09h50

Curso de Formação de Treinadores tem 128 solicitações de inscrições

Compartilhe:

Demonstrando a necessidade e importância que a formação de treinadores representa entre aqueles que trabalham com futebol, em apenas 3 dias de abertura de inscrição do Curso de Formação de Treinadores, a FFMS já recebeu mais 120 solicitações de inscrição.

O Curso que será desenvolvido em 3 módulos de 40 horas aula cada, terá a discussão de parte tática, postura do treinador diante de novas tecnologias, preparação física, treinamento de goleiros, fisiologia básica, periodização de ciclos específicos além da gestão de clubes a categoria de base até o profissionalismo.

Um dos instrutores será o Técnico atual campeão estadual da Série A pelo Sete de Setembro Chiquinho Lima. Além do título de 2016, Chiquinho tem um vice pelo Águia Negra(2014) e um vice com acesso conquistado pelo Operário(2015).

Sobre o curso, Chiquinho Lima disse que achou muito importante o evento promovido pela FFMS.

“A nossa contribuição será no sentido de acharmos um caminho para o futebol de nosso Estado. Uma iniciativa dessa começa a dar um desenho positivo ao futebol de Mato Grosso do Sul e aqueles que participarem terão saído na frente em vários aspectos, principalmente na aquisição de conhecimentos que não estão em livros”, disse Chiquinho.

Aqueles que desejarem fazer a inscrição, deverão mandar e-mail para o endereço cursosffms@gmail.com

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS