Diversos | (Com informações da Fundesporte) | 18/02/2005 20h00

Critérios do ranking definidos por comissão estão no site da Sejel

Compartilhe:

A Comissão do Ranking Esportivo do FIE (Fundo de Investimento Esportivo) divulgou oficialmente os novos critérios de classificação das federações esportivas sul-mato-grossenses.

Esses critérios direcionam a análise do trabalho desenvolvido pelas entidades durante o ano, classificando-as para o ranqueamento e, conseqüentemente, definindo o percentual que cada entidade receberá do FIE para executar seus projetos. A análise é feita pela Comissão de Ranking Esportivo, formada por representantes de seis Federações e um membro da Onged (Organização Não-governamental das Entidades Desportivas de MS). A comissão é composta por Maurício Bernardo de Aguiar (basquetebol), Francisco Cezário de Oliveira (futebol), René Martinez (futsal), Marcos Borges Ortega (bicicross), Paulo Roberto Queiroz (boliche), Luis vanderley Mota (tae kwon-do) e Waldemar Scacalossi (Onged).

Os critérios estão na página da Sejel (www.sejel.ms.gov.br), para as federações que foram divididas entre as seguintes modalidades: coletiva, individual, lutas e radical.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS