Diversos | Com Prefeitura de Corumbá | 29/05/2019 09h18

Corumbá tem bons resultados em fase estadual dos Jogos da Juventude

Compartilhe:

Corumbá conquistou bons resultados durante os Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (JOJUMS), disputado em Três Lagoas. No Futsal, os meninos da Escola Estadual Rotary Club ficaram com a medalha de prata na 2ª Divisão. Já na 1ª Divisão, as meninas da Escola estadual Dom Bosco acabaram a disputa na 9º colocação.

No Handebol masculino, a equipe da escola Estadual Carlos de Castro Brasil foi o grande campeão da 2º Divisão. No feminino, o time do Dom Bosco ficou com a 9ª colocação da mesma modalidade. Ainda na 2º Divisão, os meninos do Dom Bosco ficaram com o 9º lugar no Basquete masculino.

No Vôlei feminino, a equipe do Instituto Federal (IFMS) ficou em 8º lugar e os alunos do Tenir conquistaram o 4º lugar na 2°Divisão. “Tivemos uma delegação composta por atletas e técnicos que não mediram esforços para colocar muita dedicação e comprometimento em tudo o que fizeram, representando Corumbá de uma forma brilhante”, avaliou o professor Silvino Rodrigues, chefe da delegação.

“Essa garra foi um grande diferencial que serviu para mostrar que somos o celeiro de jovens talentosos e profissionais competentes e qualificados. Agradeço a todos por esse tempo que passamos juntos. Aprendemos, evoluímos e voltamos para Corumbá ainda mais fortes com o sentimento de dever cumprido”, completou o professor.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS