Diversos | Da redação | 12/03/2019 08h16

Corumbá em Movimento será retomado nesta quarta-feira, 13 de março

Compartilhe:

A Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes Corumbá (FUNEC), adiou o início do programa Corumbá em Movimento para a próxima quarta-feira. A atividade será retomada hoje, mas foi remarcada por causa do clima de comoção causado pelo feminicídio da professora Nádia Neves, 38 anos, ocorrido no último domingo.

O Programa será retomado na próxima quarta-feira, 13 de março, a partir das 19 horas no Ginásio Poliesportivo Lucílio de Medeiros. “Vamos retomar as atividades depois de um breve intervalo para o Carnaval e já homenageando as mulheres que fazem a quase totalidade do programa”, declarou o presidente da FUNEC Paulo André.

Os aulões de dança são abertos à comunidade a partir de 18 anos, bastando comparecer a um dos polos (Nação Guató, Cristo Redentor, Praça da Nova Corumbá e Ginásio Poliesportivo), em diversos horários, que poderão ser informados na FUNEC pelo telefone 3231-6638 ou pessoalmente.

Para as aulas de Hidroginástica e Ginástica, será necessário a apresentação do encaminhamento médico no ato da inscrição. As aulas de Hidroginástica acontecerão no Centro Popular Nação Guató nos três períodos e as aulas de Ginástica acontecerão no Ginásio Poliesportivo, podendo se estender aos demais polos já atendidos anteriormente.

A Fundação de Esportes de Corumbá finca na rua Antônio Maria Coelho, 1067 no centro da cidade e funciona das 7h30 às 13h30 de segunda a sexta-feira.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS