Diversos | Campo Grande News | 29/05/2016 08h07

Corrida do Bem Estar terá provas de corrida, caminhada e Mountain Bike

Compartilhe:

Acontece neste domingo (29) em Ivinhema, distante 282 km de Campo Grande, a 1ª Corrida do Bem Estar, onde serão disputadas as provas de corrida e caminhada, com percurso de 5 km, e de MTB (Mountain Bike), com 30 km de trilhas. Todas as modalidades terão largada na Igreja Nossa Senhora Aparecida.

A concentração para os atletas será as 08 horas, e a previsão é de que a largada da caminhada e das equipes de MTB aconteça as 08:30 horas. O início da prova de corrida será às 09 horas, com previsão de chegada às 11:30 horas.

O trajeto da prova começa na Igreja Nossa Senhora Aparecida e passa pelas ruas Antônio Matheus da Silva, Av. Panamá ,Rua Alexandre Zanesco descendo pela Fermindo Alves de Souza, Av. Reinando Masse. A volta para o ponto de partida será feita pela Av. Brasil.

As inscrições poderão ser realizadas no Espaço Vida Saudável com investimento no valor de R$ 40 reais. As inscrições serão encerradas caso seja atingido o limite técnico de 500 participantes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 9854-0482.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS