Copa Sejuvel chega às fases decisivas em Três Lagoas

"/>
Diversos | Com Prefeitura de Três Lagoas | 01/12/2019 08h00

Copa Sejuvel chega às fases decisivas em Três Lagoas

Compartilhe:

A Copa Sejuvel (Jogos Abertos Três-lagoenses) entra em fase decisiva nas modalidades masculinas e femininas de futsal, voleibol, handebol e basquete. A disputa começa a ficar acirrada nestas semifinais e quartas de final, em que as equipes vêm com tudo pela classificação. Sob a realização da Sejuvel (Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer), a Copa Sejuvel acontece nos ginásios “Cacilda Acre Rocha” e “Professor Eduardo Milanez”.

FUTSAL

Na última quinta-feira (28), a noite foi tensa no fechamento das oitavas do futsal masculino. Riquinha Despachante venceu por 5 a 3 o Despachante Três Lagoas. No segundo jogo, Sertaneja entrou em quadra contra Cavalo Queimado e fechou placar em 4 a 2. Na sequência, a partida entre Garra Futsal e Papelaria Nikkey foi suspensa e está sob judice devido ao desentendimento dos atletas em quadra.

A última partida foi decidida nos pênaltis após o empate de 2 a 2 entre Top Line Academia e Metalfrio. Por 3 a 2 pênaltis marcados, Top Line avança para as quartas de final, marcada para esta segunda-feira (02).

Na sexta-feira (29), a partir das 19h, teve futsal feminino. JODAFI e Junqueira Uniformes abriram a rodada e, na sequência teve Nacional versus Marias, que são os times com menos saldo de gols.

BASQUETE

Com jogos apenas no naipe masculino, as quartas de final acontecem dia 05 de dezembro, no Ginásio Municipal “Cacilda Acre Rocha”. O primeiro confronto é entre Comercial e Sônia Confecções. No jogo seguinte, os invictos Old Dogs e Zaupa Cardans disputam a vaga na semifinal.

HANDEBOL

Na noite de quinta-feira (28) ficaram definidos os times que avançam para a semi. No feminino, HCTL derrotou Água Clara por 16 a 7 e encara Andradina na penúltima fase da Copa. Taboado Hand e Uniserv também estão classificadas.

No masculino, a partida entre Água Clara e Andradina terminou em 24 a 19 para a equipe água-clarense, sendo que os dois times voltam nesse dia 02 para decidir o terceiro lugar. As equipes “Com a Mão no Futuro” e HCTL empataram em 20 a 20, e se confrontam novamente na busca pelo título de campeão 2019.

VOLEIBOL

A categoria masculina já definiu seus semifinalistas, sendo Lava Jato Robcar contra 2ºB e Douramotors contra AABB Três Lagoas. No sábado (30), teve duas partidas em que o Nova Europa jogou contra os rivais Elas que Lutem e Saad Brasil, respectivamente.

Já no feminino, Martins Tecnologia e Unitrês Objetivo tem embate marcado dia 07 de dezembro para definir “quem pega quem” na semifinal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS