Diversos | Gazeta MS | 28/02/2018 14h28

Copa Mirim João Ângelo Rocha já tem 7 times: inscrições continuam

Compartilhe:

Nascido para ser um dos maiores encontros de base do Centro Oeste Brasileiro, a Copa Mirim "João Ângelo Rocha", conta com sete equipes inscritas: Ubiratan, Escolinha de Esportes de Caarapó, Ceart, 7 Setembro, Instituto Aefa, Pro Gol e Apaefs.

As inscrições continuam abertas. O valor de inscrição é de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) por equipe, mais R$ 75,00 (setenta e cinco reais) por equipe para arbitragem.

Os jogos serão no Campo do Ubiratan, na Cabeceira Alegre, aos sábados pela manhã. Todas as partidas serão transmitidas ao vivo pela Equipe Ativa da Web Radio Jave e pelos sites Gazeta MS e JornalPreliminar.com. br.

Projeto contempla categoria de garotos nascidos ano base 2005, ou seja, de 13 anos. Desde que o torneio foi lançado, tem despertado procura por parte dos responsáveis por escolinhas e de equipes de Dourados e da região. Além de Caarapó, outros municípios como Rio Brilhante, Douradina, Jateí, Fátima do Sul, Maracaju e Nova Alvorada do Sul poderão ter representantes.

Os organizadores, Equipe Ativa, pedem para os responsáveis das equipes e departamentos esportivos entrarem em contato o mais rápido possível, pois objetivo é ver a bola rolando no mais tardar na segunda quinzena de março.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS