Diversos | Da redação | 23/08/2018 08h22

Copa dos Campeões de Futsal e Voleibol começa amanhã em Navirai

Compartilhe:

Começa nesta sexta-feira (24.08) a Copa dos Campeões de futsal e voleibol, a seletiva classificará as equipes representantes de Mato Grosso do Sul nas Etapas Regionais e Nacionais dos Jogos Escolares e da Juventude 2018. O município de Naviraí sediará os três dias de evento desportivo (24 a 26.08).

32 equipes participarão das finais coletivas, dezesseis do JEMS (12 a 14) e dezesseis do JOJUMS (15 a 17), (feminino e masculino).

Jogos Escolares (JEMS)

No JEMS de futsal masculino os municípios participantes serão Cassilândia, Deodápolis, Sonora e Três Lagoas, já no feminino estão Amambai, Dourados, Juti e Três Lagoas.

Na modalidade de voleibol estão na disputa Amambai, Dourados, Ponta Porã e Sonora, no feminino estão as equipes de Aquidauana, Jardim, Ivinhema e Ponta Porã.

Jogos da Juventude (JOJUMS)

No Jojums de futsal as equipes classificadas são: Campo Grande, Costa Rica, Dourados e Pedro Gomes, no masculino. As equipes de Campo Grande, Dourados, Iguatemi e Nova Andradina irão disputar a vaga no feminino da modalidade.

No vôlei masculino o embate será entre os municípios de Aquidauana, Bela Vista, Ponta Porã e Ivinhema, e no feminino serão Campo Grande, Dourados, Iguatemi e Nova Andradina.

A Copa dos Campeões tem como objetivo principal proporcionar às equipes classificadas maior tempo de preparação e treinamento para as finais dos jogos. Durante o evento será escolhido o melhor atleta do futsal e voleibol (masculino e feminino) da temporada 2018.

Uma realização da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) em parceria com a Prefeitura Municipal de Naviraí.

A Etapa Regional dos Jogos acontecerá de 26 a 30 de setembro em Joinville (SC), e a Nacional será realizada de 12 a 25 de novembro em Natal (RN).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS