Diversos | Da redação | 09/08/2018 08h19

Confira os resultados do primeiro dia de competição da Conferência Sul do Jubs 2018

Compartilhe:

As 08h30 desta terça-feira (07) os times femininos de Handebol da UNIP – SP e UFMS – MS estrearam em quadra. Um jogo não muito equilibrado, em pouco tempo a equipe paulista abriu uma grande vantagem de 21 gols em cima das anfitriãs. Com a grande diferença no placar, a UNIP – SP permaneceu à frente por toda a partida, e garantiu a vitória.

No jogo seguinte, as meninas da UNC – SC derrotaram as adversárias FEEVALE RS.

No masculino, os placares foram mais disputados: No primeiro jogo da categoria, o time da UCDB –MS venceu os garotos da FEEVALE – RS. Logo em seguida o placar mais acirrado, onde a equipe da UNG – SP ganhou por apenas um gol de diferença dos meninos da UNIVALI – SC.

No vôlei feminino, a UNIP – SP passou pela UCDB – MS por 3×0 e os meninos da UNOESC – SC suaram a camisa no tie-break e venceram a FEEVALE – RS por 3×2.

No basquete, a primeira vitória foi para as meninas da UNICHAPECÓ – SC pelo placar de 51×35 contra a UCDB – MS. Na partida seguinte, a equipe da UNIP – SP ganhou com folga da UNISINOS – RS por 91×15. No masculino, venceram UDESC – SC e UNIFAE – SP, jogando contra UFRGS – RS e UCDB – MS, respectivamente.

Para encerrar o primeiro dia de competições, veio o futsal. O time feminino da UNIPLAC – SC derrotou de goleada a FAC. SOGIPA – RS totalizando 11×0. A UCDB – MS e FECAF – SP ficaram empatadas no 2×2. Em seguida no masculino, mais um empate UNICHAPECÓ – SC e FASURGS – RS ficaram no zero a zero, e a UNIP – SP fez quatro gols nos adversários IESF – MS, que não conseguiram balançar a rede.

A conferência Sul serve como seletiva para a grande fase final dos Jogos Universitários Brasileiros – JUBs, que acontece em Maringá – PR no mês de novembro.

Confira os resultados dos jogos de terça-feira (07) no Jubs 2018

Basquete Masculino

UDESC – SC 82 x 64 UFRGS – RS

UNIFAE – SP 66 x 54 UCDB – MS

Handebol Feminino

UNIP – SP 42 x 7 UFMS – MS

UNC – SC 31 x 12 FEEVALE – RS

Handebol Masculino

UCDB – MS 24 x 21 FEEVALE – RS

UNG – SP 25 x 24 UNIVALI – SC

Voleibol Feminino

UNIP – SP 3 x 0 UCDB – MS

Voleibol Masculino

UNOESC – SC 3 x 2 FEEVALE – RS

Futsal Feminino

UNIPLAC – SC 11 x 0 FAC. SOGIPA – RS

UCDB – MS 2 x 2 FECAF – SP

Futsal Masculino

UNICHAPECÓ – SC 0 x 0 FASURGS – RS

UNIP – SP 4 x 0 IESF – MS

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS