Diversos | Da redação | 23/11/2018 06h40

Começa nesta sexta-feira 3ª edição dos Jogos Interatléticas da UFMS

Compartilhe:

Tem início nesta sexta-feira (23) a 3ª edição dos Jogos Interatléticas da UFMS (JIUFMS) na Cidade Universitária. A competição reunirá 22 atléticas, com encerramento previsto para o dia 2 de dezembro.

A abertura do 3° JIUFMS será realizada sexta-feira, às 18h, no ginásio Moreninho, com desfile da delegação de todas as atléticas participantes, exibição da equipe de Cheerleaders e a apresentação das baterias das atléticas da UFMS.

Os jogos dos esportes coletivos da competição como o Futsal, Basquete, Handebol e o Vôlei serão realizados nos espaços esportivos da Cidade Universitária. O Futebol Society acontecerá na Chácara Bonança a partir das 13h do sábado.

Os esportes individuais, como a Natação e o Tênis de Mesa, serão realizados na escola Moderna Associação Campo-grandense de Ensino (Mace) e as disputas de Xadrez vão acontecer na Academia de Xadrez e Robótica.

O torneio é organizado pela Liga das Atléticas da UFMS (LAUFMS), em parceria com a Coordenadoria de Cultura e Esporte (CCE) que disponibilizou para o evento a reforma dos espaços esportivos, arbitragem, premiação, segurança e unidades de primeiros socorros durante os dias de torneio.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS