Diversos | Da redação | 14/02/2017 09h58

Com ritmos e funcional, Belmar volta a receber aulas de ginástica

Compartilhe:

A segunda-feira (13) começou movimentada para 40 mulheres que participaram do retorno das aulas de ginástica na Praça Belmar Fidalgo, oferecida gratuitamente pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp).

Música, dança e exercícios funcionais movimentaram as mulheres que retornaram as atividades cheias de energia. Para quem quem já participava das aulas, o retorno representou uma volta para rotina.

“Eu estava ansiosa para volta da ginástica. É muito melhor fazer em grupo. A aula de hoje foi maravilhosa”, comentou Vera Lucia de Oliveira Epifanio, 40 anos.

Quem também aprovou o retorno foi a aposentada Venilde Grangeira Botega, 68 anos. Ela participou pela primeira vez nesta manhã. “A música animada me chamou atenção e, como tenho artrose, alguns movimentos eu não consegui fazer e a professora os substituiu. Amei”, opinou.

A atividade é aberta a todo público e acontece todas as segundas, quartas e sextas-feiras, às 7h15, e nas terças e quintas-feiras, às 18 horas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS