Diversos | Gabriel Sato | 15/01/2020 10h56

Clubes da Série A recebem materiais esportivos para pré-temporada

Compartilhe:

Os clubes participantes do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol 2020 receberam na última sexta-feira (10), na sede da Federação de Futebol do Estado, o modelo do uniforme e bolas que serão usadas na pré-temporada do Estadual. Oito dos 10 presidentes de clubes da Série A estiveram presentes no evento, além de dirigentes da Federação e representantes da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Cada clube recebeu 38 bolas que serão usadas no campeonato para que atletas trabalhem durante os treinamentos.

Os presidentes do Clube Esportivo Nova Andradina (Cena) e do Costa Rica não estiveram presentes no evento de entrega. Representando o Crec, o gerente de futebol do clube, André Chita, recebeu os materias esportivos.

As equipes do Águia Negra e Pontaporanense fazem o jogo de abertura do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2020, no dia 22 de janeiro, no estádio Ninho da Águia.

Inicialmente marcada às 20h30 para atender os direitos de transmissão da TV Morena, emissora detentora dos direitos do Estadual de MS, o horário do jogo foi alterado para 20h15 e não terá transmissão da TV aberta. Com isso, a partida será exibida exclusivamente pela TV FFMS, através do site da entidade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS