Diversos | Divulgação | 06/10/2007 05h16

Clube do Trabalhador recebe comemoração ao Dia das Crianças

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Neste final de semana o Clube do Trabalhador do Sesi estará realizando um dia de lazer recreativo em comemoração ao Dia das Crianças. Hoje (6), a partir das 14h, as atividades serão para os funcionários e familiares da empresa Real H ministradas pela professora Carla Trentin. A expectativa de participação é de 110 crianças e 80 adultos. Já amanhã (7), das 8h às 12h, a presença será dos funcionários e familiares da empresa Cobel.

Com o apoio de professores e estagiários do Programa Sesi Ginástica na Empresa, as 120 crianças poderão brincar na cama elástica e na piscina de bolinha e participar da gincana que envolverá cabo de guerra, corrida no saco, cadeirinha, pula caixão, chute a mini gol, bola ao cesto e jogo em dupla de petecas.

Para os 100 adultos da Cobel vários torneios: de futebol, vôlei de praia, queimada e cabo de guerra além de apresentação teatral sobre temas educativos.

Também no domingo, a partir das 8h no Parque das Nações Indígenas, será realizada uma caminhada ecológica com a participação de funcionários e familiares da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

O objetivo é promover o hábito saudável da prática de exercícios e a integração entre os 200 trabalhadores dos Correios e seus familiares. Mais informações no Clube do Trabalhador do Sesi pelo fone (67) 3365-1017.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS