Diversos | Lucas Castro | 24/07/2019 18h09

Circuito de Stand Up Paddle acontece em Corumbá

Compartilhe:

Conhecida como a Capital do Pantanal, Corumbá será palco do Circuito Municipal de Stand Up Paddle. A modalidade de origem havaiana, também chamada de remo em pé ou surfe com remo, ganha, cada dia mais, adeptos ao redor do mundo. A competição será realizada no dia 3 de agosto.

O Circuito terá disputas nas categorias iniciante (pranchas infláveis, fun e fun race) e race, sem divisão de idades. As provas são destinadas a atletas dos naipes masculino e feminino.

De acordo com a Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), responsável pela organização do evento esportivo, o Circuito será composto por três etapas. Além da primeira, em 3 de agosto, a segunda está agendada para 22 de setembro. A última está marcada para 16 de novembro e deve ser organizada em meio à programação do evento Eco Pantanal Extremo.

As inscrições são limitadas e devem ser realizadas na sede da Funec até 2 de agosto. O endereço é Rua Antônio Maria Coelho, 1067. O horário de funcionamento é entre 7h30 e 13h30.

As dúvidas também podem ser esclarecidas na sede da entidade, que disponibilizará consulta ao regulamento para os atletas interessados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS