Diversos | Da redação | 28/08/2006 12h09

Campo Grande vai receber o Belmar Fitness nesta segunda-feira

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O novo Belmar Fidalgo recebe nesta segunda-feira (28) o Belmar Fitness, um dos mais tradicionais eventos na área de ginástica na Capital, a partir das 17h.

O evento oferece avaliações físicas e médicas (peso, altura, percentual de gordura, cálculo do peso gordo e magro e indicação da melhor atividade física a ser praticada, avaliações médicas, aferimento da pressão, etc), e aulas de ginástica nas modalidades Body Combat, Step, Jump Fit, Localizada e RPM.

Também haverá avaliações  físicas, atividades e aulas de Pump, RPM e Jump, prestados pela Unimed, UCDB e Fitness Academia. Pessoas de todas as idades podem participar, sendo que todos os serviços são de graça. Além destas, haverá atividades monitoradas para crianças com cama elástica e pula-pula.

O Belmar Fitness é uma promoção da Prefeitura de Campo Grande, realização da Funesp com apoio da Kaeru Camiseteria, Unimed, UCDB e Fitness Academia.

Lembrando que o Belmar Fidalgo oferece atividades físicas permanentemente das 7h às 8h e das 18h às 19h, comandadas pela professora Carolina Salles.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS